Mandado de prisão é cumprido contra homem que tentou matar companheira grávida em Palmeira dos Índios
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deu cumprimento, nesta quarta-feira (28), a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de praticar o crime de tentativa de feminicídio no município de Palmeira dos Índios. A ação foi coordenada pelo delegado João Paulo Canuto, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 5ª Região.
O crime ocorreu na última quinta-feira (22), quando o suspeito teria desferido vários golpes de arma branca contra a própria companheira. A vítima, segundo as informações iniciais, estaria grávida do agressor.
Ainda no dia do crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito e iniciou diligências para localizar seu paradeiro. Nesta quarta-feira, o homem apresentou-se espontaneamente na delegacia, acompanhado de seu advogado, mas optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório. Em seguida, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
“As investigações continuam, e medidas complementares serão adotadas para consolidar o conjunto de provas. Depois de concluído, o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário”, informou o delegado João Paulo Canuto.
Últimas Notícias
Governo deve entregar mais 400 unidades odontológicas móveis
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Virginia Fonseca decide não renovar o contrato e deixa o SBT
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda garante desconto para pagamento em cota única
Arapiraca reúne mentes criativas e negócios inovadores em dia histórico para o Agreste
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

