Vidente diz que dois ex-presidentes vão 'desencarnar' em 2026 e crava mudança na chapa de Lula
O vidente e espiritualista Robério de Ogum afirma que o plano espiritual sinaliza uma reconfiguração na próxima disputa presidencial. Segundo suas previsões, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, vai ocupar o posto de vice-presidente na chapa encabeçada por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em uma mudança motivada por laços que transcendem a política.
“Ogum me mostra com muita clareza que existe, no íntimo do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, uma forte vontade de compor a próxima chapa presidencial como vice de Lula”, afirma Robério. De acordo com sua leitura espiritual, essa movimentação coloca o atual presidente em um momento de profunda reflexão, mas os sinais são claros.
A confirmação de Fernando Haddad é vista como muito provável. “Há uma chance muito grande, muito grande mesmo, de Haddad ser confirmado como vice-presidente ao lado de Lula na próxima eleição”, diz o vidente. Ele explica que a decisão não seria apenas uma estratégia política, mas também o resultado de uma conexão kármica e espiritual entre os dois.
Robério detalha a relação entre eles. “Vejo que Lula nutre por Haddad um sentimento muito especial. É uma ligação que lembra pai e filho, uma amizade verdadeira, com afinidade de essência e uma conexão espiritual forte. Isso pesa muito na escolha”. Essa conexão, segundo ele, torna o movimento praticamente inevitável no cenário político.
Sobre o atual vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), a leitura aponta um novo rumo político. “O plano espiritual indica que Alckmin seguirá outro caminho. Vejo com muita força a candidatura dele ao Senado”, crava o espiritualista. No passado, Robério de Ogum ganhou notoriedade por previsões que se confirmaram, como a vitória de Lula na última eleição presidencial.
Para 2026, ele também faz um alerta sobre o futuro de outros políticos. “Faço esse registro com respeito, porque não é uma previsão que eu gostaria de acertar. Mas sigo fiel ao que o plano espiritual, sempre com responsabilidade e ética, sem expor ninguém e sem sensacionalismo”, finaliza, ao mencionar que vê o desencarne de dois ex-mandatários.
Últimas Notícias
Arapiraca recebe selo de sustentabilidade da ONU pelo terceiro ano consecutivo
Vereador Vavazinho denuncia falta de funcionamento de ar-condicionados e problemas estruturais em escola de Arapiraca
Arte e diversão ensinam crianças sobre uso consciente da água em Penedo
Seduc convoca professores de Inglês para entrevistas do programa Daqui Pra o Mundo
Polícia Militar apreende espingarda de grosso calibre e cumpre mandado de prisão no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

