Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça durante investigações em Novo Lino

Por Redação com Agência Alagoas 23/01/2026 19h07
Por Redação com Agência Alagoas 23/01/2026 19h07
Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça durante investigações em Novo Lino
PCAL - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta sexta-feira (23), dois foragidos da Justiça durante diligências realizadas no município de Novo Lino, na Zona da Mata alagoana. A ação foi coordenada pelo delegado Nivaldo Aleixo, plantonista da 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP) de Novo Lino.

A primeira prisão foi de um homem que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio. Já a segunda ocorreu em cumprimento a mandado contra um homem investigado por estupro de vulnerável, com fatos registrados no município de Campestre, contra crianças e adolescentes do próprio convívio familiar.

Durante a prisão do segundo suspeito, foram apreendidos dois aparelhos celulares que estavam em sua posse. De acordo com o delegado, os dispositivos podem conter materiais relevantes para a investigação e foram encaminhados ao Instituto de Criminalística, onde passarão por perícia técnica.

Agora, os presos permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.