Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça durante investigações em Novo Lino
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta sexta-feira (23), dois foragidos da Justiça durante diligências realizadas no município de Novo Lino, na Zona da Mata alagoana. A ação foi coordenada pelo delegado Nivaldo Aleixo, plantonista da 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP) de Novo Lino.
A primeira prisão foi de um homem que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio. Já a segunda ocorreu em cumprimento a mandado contra um homem investigado por estupro de vulnerável, com fatos registrados no município de Campestre, contra crianças e adolescentes do próprio convívio familiar.
Durante a prisão do segundo suspeito, foram apreendidos dois aparelhos celulares que estavam em sua posse. De acordo com o delegado, os dispositivos podem conter materiais relevantes para a investigação e foram encaminhados ao Instituto de Criminalística, onde passarão por perícia técnica.
Agora, os presos permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Últimas Notícias
Policiais militares do 3° BPM realizam parto de emergência às margens da AL-115, em Arapiraca
Polícia Civil prende suspeito com carro roubado, arma, drogas e mandado por homicídio em Maceió
SEMSC e Guarda Municipal realizam operação de limpeza em viaduto da antiga PRF, em Maceió
João Fonseca vence estreia em Miami e terá Alcaraz na 2ª rodada
Polícia Civil desmantela desmanche com mais de 70 veículos na Via Expressa, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

