Vídeos registram assassinato de supervisor das categorias de base do CRB, em Maceió
Imagens divulgadas na manhã desta sexta-feira (23), pela Polícia Civil, mostram o assassinato do supervisor das categorias de base do CRB, Johanisson Carlos Lima Costa.
Em um dos vídeos, o autor se aproxima da vítima em uma bicicleta e abre fogo. Johanisson cai no chão e o homem muda de direção após dar a volta no meio da via do bairro Santa Lúcia, em Maceió.
O crime foi cometido durante a manhã, enquanto a vítima esperava uma van para mais um dia de trabalho no Centro de Treinamento Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.
Em outro vídeo divulgado pela Polícia Civil, uma mulher é vista nas proximidades do edifício em que a vítima residia.
Ela ficou parada no local por um tempo considerável e, quando o funcionário do CRB saiu do edifício, ela passou a utilizar o celular e acompanhou Johanisson.
A possível participação dela no crime será investigada.
Últimas Notícias
Conselho amplia poderes do FGC para socorrer banco antes da liquidação
Lula assina ordem para contratação de 2 milhões de moradias no programa Minha Casa, Minha Vida em Maceió
Governo de Alagoas concede desconto de 50% na renovação de outorga dos transportes complementares
Acidente entre veículo de grande porte e carro deixa vítima presa às ferragens na AL-101 Sul
3º BPM anuncia Bloco Mandacaru para quinta-feira, 5 de fevereiro, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

