Banco Central decreta liquidação da Will Financeira, ligada ao Banco Master
Medida considerou ‘comprometimento da situação econômico-financeira da instituição’, bem como o ‘vínculo de interesse evidenciado do poder de controle’ da instituição financeira já em processo de liquidação extrajudicial
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da empresa Will Financeira, braço digital do Banco Master.
Em nota, o BC afirmou que se tornou “inevitável a liquidação extrajudicial da Will Financeira, em razão do comprometimento da sua situação econômico-financeira, da sua insolvência e do vínculo de interesse evidenciado pelo exercício do poder de controle do Banco Master S.A., já sob liquidação extrajudicial”.
A lei exige que os bens dos controladores e dos ex-administradores da instituição com liquidação decretada fiquem indisponíveis.
BC tentou manter a Will Financeira em funcionamento, por meio do Regime Especial de Administração Temporária (RAET), mas não foi viável, segundo a entidade. A Will Financeira descumpriu a grade de pagamentos com o arranjo de pagamentos Mastercard.
Últimas Notícias
Cacique Raoni, de 94 anos, recebe cuidados paliativos em Mato Grosso
Nunca pensei que ia perder meu filho assim, lamenta mãe após criança de 2 anos morrer atropelada em Maceió
Cortejo do Bulba leva Ccultura às ruas da Ilha do Ferro e abre jornada do Primavera Cultural por Alagoas
“Celulite de TPM”: por que os furinhos podem parecer mais evidentes antes da menstruação?
Coveiro reclama após limpeza de cemitério retirar cruzes de covas
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

