Turistas são atendidos pelo Samu após capotamento com princípio de incêndio em Maceió
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas na manhã desta quarta-feira (21) para atender dois jovens turistas, vítimas de um capotamento que ocorreu no Benedito Bentes II, em Maceió. No veículo, que teve um pricípio de incêndio, havia quatro pessoas, mas apenas duas aceitaram receber atendimento.
As vítimas eram uma mulher de 22 anos e um homem de 20 anos. Ambos estavam lúcidos, orientados e verbalizando. A mulher apresentava um ferimento na orelha direita, enquanto o homem relatava dor nas costas, no braço esquerdo e uma lesão na coxa esquerda.

Os pacientes foram encaminhados para um hospital particular em Maceió, mantendo sinais vitais estáveis. A ocorrência teve o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan) “A ocorrência destaca a importância do trabalho integrado entre as equipes pré-hospitalares e a rede de urgência e emergência, bem como a eficácia do sistema de regulação, que assegurou resposta rápida”, destacou o coordenador geral do Samu Alagoas, o médico Mac Douglas de Oliveira Lima.
Últimas Notícias
PM e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente em Alagoas
Governo de Alagoas concede desconto de 50% na renovação de outorga dos transportes complementares
60,11% da população de Alagoas integra as classes A, B e C
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Homem é executado a tiros dentro de depósito de bebidas em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

