Funcionária de supermercado é morta após ser esfaqueada por ex-colega
Uma funcionária de um supermercado em Iporá (GO) morreu após ser esfaqueada por um homem que já havia trabalhado com ela.
Natasha Eduarda Alves de Sá, 21, sofreu nove facadas. A jovem chegou a ser socorrida para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas ficou em estado gravíssimo e não sobreviveu.
O suspeito cometeu o ataque enquanto ela trabalhava. Imagens da câmera de segurança mostraram o momento em que ele, por volta das 15h, chega no estabelecimento e vai em direção a uma prateleira para escolher a faca usada no crime. Em seguida, ele conversa com ela brevemente e inicia os golpes.
O homem fugiu logo após o esfaqueamento, mas foi encontrado. A Polícia Civil iniciou uma busca e conseguiu prendê-lo pouco tempo depois, ainda nas proximidades do supermercado. Ele responderá por homicídio qualificado.
O agressor, que é ex-funcionário do comércio, alegou ter cometido o crime por "vingança". Em depoimento à polícia, o homem afirmou que se sentia humilhado na época em que trabalhou no local devido a supostas risadas e deboches dos antigos colegas de trabalho.
Últimas Notícias
Polícia Civil realiza operação para prender suspeitos de homicídios em Maceió e Região Metropolitana
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

