Cabeça humana é encontrada em açude no Tabuleiro do Martins e polícia suspeita de jovem desaparecido
Uma cabeça humana foi localizada em um açude no Conjunto Salvador Lyra, no bairro Tabuleiro do Martins, nesta quarta-feira (21). O achado mobilizou equipes das forças de segurança e levantou a suspeita de que o corpo seja de um adolescente de 16 anos que estava desaparecido desde o dia 16 de janeiro na mesma região.
De acordo com a Polícia Civil, ainda não há confirmação oficial da identidade, mas a principal hipótese é de que se trate de Anthony Vinícius Oliveira dos Santos. Familiares do jovem estiveram no local e também acreditam que o corpo seja do adolescente.
Policiais militares, civis e integrantes do Corpo de Bombeiros seguem realizando buscas pelo restante do corpo, com o apoio de uma cadela farejadora, na tentativa de localizar outros vestígios na área.
Segundo Wilson Vasconcelos, agente da Coordenação de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, a identificação imediata é dificultada pelas condições do material encontrado. “Não podemos confirmar com certeza, primeiro porque a parte do corpo localizada apresenta desgaste natural causado pela água e pela exposição ao sol. Hoje conseguimos encontrar essa parte e as buscas continuam”, afirmou em entrevista.
Anthony Vinícius desapareceu no dia 16 de janeiro, porém o boletim de ocorrência só foi registrado pela família nesta terça-feira (20). Na ocasião, os familiares também informaram à polícia o possível local onde o corpo poderia estar.
Após a confirmação oficial da identidade pelo Instituto Médico Legal (IML), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá o caso e dará início às investigações para esclarecer a autoria e a motivação do crime.
Últimas Notícias
Governador assina ordem de serviço para construção de creches Cria e pavimentação de ruas em Teotônio Vilela
Jovem desaparecida aos 15 anos é encontrada viva cinco anos depois nos EUA
Mulher é levada à força de casa noturna e jogada de ponte em MG
Três países que sediam a Copa de 2026 seguem na disputa
Decisão do TSE reabre disputa que pode tirar Paulão da Câmara e dar vaga para Nivaldo Albuquerque
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

