Polícia Civil prende homem por lesão corporal contra mulher em Santana do Ipanema

Por Redação, com Ascom Polícia Civil 19/01/2026 09h09
Por Redação, com Ascom Polícia Civil 19/01/2026 09h09
Polícia Civil prende homem por lesão corporal contra mulher em Santana do Ipanema
Mulher foi presa - Foto: Cortesia

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem de 28 anos por lesão corporal contra mulher, em ação realizada pela 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ªDRP). 

A ação foi coordenada pela delegada adjunta Celina Cruz e resultou no cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Cacimbinhas.

De acordo com a delegada titular da 2ªDRP, Daniella Andrade, as investigações tiveram início após o recebimento de um relatório encaminhado pelo Conselho Tutelar, que noticiava a suposta prática de estupro de vulnerável contra crianças de 1 e 5 anos de idade, filhos do investigado, além de uma enteada de 9 anos.

No curso das investigações, foi constatado que o suspeito possuía mandado de prisão em aberto desde novembro de 2025 e que se encontrava no município de Dois Riachos. 

A equipe policial se deslocou imediatamente ao local, momento em que o homem tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, subindo nos telhados de residências, mas acabou sendo alcançado e preso.

As investigações relacionadas aos crimes de estupro de vulnerável seguem em andamento. 

O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde permanece custodiado e à disposição da Justiça.