Morre Silvio Ferrari, ator conhecido por papéis em Pantanal e Roque Santeiro
Morreu na sexta-feira (16), o ator brasileiro Silvio Ferrari, conhecido por sua extensa carreira no teatro e participações na televisão em novelas como Roque Santeiro (1985) e Pantanal (1990).
Sua morte foi divulgada ontem (17) pela Associação dos Produtores de Teatro (APTR), por meio de uma publicação nas redes sociais. O texto na íntegra pode ser lido abaixo:
"A APTR.br registra, com profundo respeito, a partida do ator Silvio Ferrari, cuja carreira deixou contribuição relevante para o teatro e o audiovisual brasileiros.
De musicais a comédias, esteve presente nas peças “Rádio Nacional”, “O Abre Alas”, “O dia em que raptaram o Papa”, “Marlene, as pernas do século” e muitas outras.
Ao longo de sua trajetória, Silvio dedicou-se com seriedade e sensibilidade ao ofício do ator, construindo personagens marcantes também na TV, como Helinho, em Roque Santeiro, e Rubem, na primeira versão de Pantanal.
Neste momento de despedida, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e à classe artística."
Últimas Notícias
Jovem morre após perder controle da moto em curva, na zona rural de Lagoa da Canoa; assista
Mordida de macaco pode ser causa da morte da atriz turca Ece Irtem, da novela Coração de Mãe
Rebeca Andrade é ouro no Pan do Rio, após hiato de quase dois anos
Carro roubado nas imediações do Sítio Breu é encontrado parcialmente carbonizado em estrada vicinal
Parte de telhado na entrada de salão de residência é derrubado por carro na zona rural de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

