Advogado é preso após sequestrar, torturar e extorquir o irmão médico
Um advogado de 54 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), ), por meio de equipe do Regimento de Polícia Montada (RPMont), após sequestrar, torturar e extorquir o próprio irmão, um médico de 56 anos. O caso ocorreu no município do Crato, na última quarta-feira (15/1).
Durante o trajeto e no local, o médico teria sido ameaçado, agredido, amarrado e obrigado a assinar documentos. Ele também teria tido pertences pessoais roubados.
Durante patrulhamento, a equipe do RPMont localizou o veículo em um posto de combustíveis na avenida Tomás Osternes de Alencar. O suspeito foi abordado e, com ele, os policiais encontraram documentos, cartões e a chave do carro da vítima.
Em diligência complementar, os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo e um spray de pimenta que teriam sido utilizados no crime.
O suspeito, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional do Crato, onde o advogado foi autuado pelos crimes de sequestro, extorsão e tortura.
Ainda de acordo com a polícia, o homem possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de influência, violência doméstica e ameaça.
Últimas Notícias
Festa da Padroeira de Arapiraca começa amanhã; veja programação
ASA e CSA ficam no empate sem gols em clássico do Alagoano
Polícia Civil de Alagoas apresenta balanço de 2025 com avanços na repressão ao crime e fortalecimento das investigações
PM morre após reagir a tentativa de assalto
IFAL de Palmeira dos Índios abre para seleção de professor substituto na área de Informática
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

