Foragido é preso em Maceió após romper tornozeleira eletrônica
Um homem de 38 anos, que estava foragido do sistema prisional de Alagoas, foi capturado pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (16), no Conjunto Luís Pedro III, localizado no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Ele cumpria pena por homicídio e havia violado a tornozeleira eletrônica.
De acordo com as autoridades, a ruptura do equipamento de monitoramento levou à emissão de um mandado de prisão pela 16ª Vara Criminal da Capital. A ação policial foi coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, com o suporte da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar.
Após a prisão, o homem foi levado para a sede da DHPP, no bairro Chã de Bebedouro, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Na sequência, ele será reconduzido ao sistema prisional, onde deverá continuar o cumprimento da pena conforme decisão judicial.
Últimas Notícias
Bolsonaro gostou de transferência à Papudinha, e decisão foi vista como 'bom gesto', dizem aliados
Fiocruz conduzirá estudo com injeção contra HIV em sete cidades
RedeTV! encerra contrato de Luciana Gimenez após 25 anos
Palmeiras terá mando de campo contra Corinthians na Supercopa Feminina
Confira a previsão do tempo para Alagoas neste fim de semana
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

