Morre o cantor Ray Douglas, ícone do brega no Pará, aos 68 anos
O cantor Ray Douglas morreu nesta sexta-feira, 16, aos 68 anos. A morte foi confirmada por familiares nas redes sociais.
O artista estava internado havia cerca de uma semana em um hospital de Imperatriz, no Maranhão, e morreu durante a madrugada. A causa da morte não foi informada oficialmente.
Segundo a imprensa local, Ray Douglas enfrentava complicações de saúde relacionadas à diabetes e teve o quadro agravado após sofrer dois AVCs nos últimos anos.
Nascido em Grajaú, o cantor construiu a carreira artística no Pará, onde se tornou um dos principais nomes da seresta e do brega. Entre seus sucessos estão L’Amour, Eu Duvido e Vento Norte.
Em homenagem publicada nas redes sociais, a sobrinha do cantor destacou: “A música perde uma grande voz, que ficará para sempre em nossas memórias”.
Últimas Notícias
Após investigação, prefeitura descarta 2º caso de meningite B, em União dos Palmares
Foragido é preso em Maceió após romper tornozeleira eletrônica
Campanhas sociais reforçaram proteção à infância e solidariedade durante o Bom Jesus dos Navegantes em Penedo
Menina de 1 ano fica com carregador cravado na testa após cair da cama em MG
Seduc divulga classificados para o Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas em 2026
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

