Mulher desaparecida após descer em subsolo de prédio enviou vídeo a amiga antes de sumir
A corretora de imóveis Daiane Alves Sousa, de 43 anos, enviou um vídeo a uma amiga momentos antes de desaparecer em um prédio residencial de Caldas Novas, em Goiás, no dia 17 de dezembro. Ela permanece desaparecida, e a Polícia Civil investiga o caso.
Nas imagens enviadas à amiga, Daiane mostra o apartamento sem energia elétrica, registra o trajeto até o elevador, passa pela portaria para questionar o porteiro e retorna para descer ao subsolo, onde iria religar o padrão de luz.
Câmeras de segurança também registraram Daiane indo ao térreo e, em seguida, ao subsolo, mas não há imagens que mostrem a corretora deixando o edifício. No dia seguinte, a mãe e a filha dela chegaram ao apartamento e não a encontraram. Daiane vestia chinelos e bermuda e não levou pertences pessoais.
A família registrou um boletim de ocorrência. Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que a Delegacia de Caldas Novas está à frente da investigação e que algumas testemunhas já foram ouvidas no inquérito.
"As investigações estão em andamento com o intuito de localizar o maior número de informações e identificar a causa do desaparecimento. Com a investigação em andamento, não é possível repassar maiores detalhes acerca do fato", informou a corporação.
Últimas Notícias
Delegação do Águia sofre acidente no Tocantins ao retornar da Copinha
Irmã do prefeito de SP é presa após ser identificada pelo Smart Sampa
Mulher desaparecida após descer em subsolo de prédio enviou vídeo a amiga antes de sumir
Ribera é ouro em etapa da Copa do Mundo de esqui cross-country
Venda de motocicletas em 2025 é a maior dos últimos 22 anos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

