Adolescente de 13 anos está desaparecida em Maceió e família está desesperada por informações
A adolescente Antonella Viana Cavalcante, de apenas 13 anos, está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira (14), em Maceió. Segundo informações repassadas pela família, a menor saiu de casa com uma mochila por volta das 10h40, no bairro Ponta Verde, e não foi mais vista.
Diante da ausência de notícias, familiares procuraram a polícia e registraram um Boletim de Ocorrência (BO). A mãe da adolescente está em estado de desespero e pede ajuda da população para localizar a filha.
O desaparecimento foi divulgado pelos canais oficiais de busca de pessoas desaparecidas em Alagoas. Qualquer informação que possa contribuir para localizar Antonella pode ser repassada de forma anônima pelos telefones (82) 99182-0121, 2122-5220 ou pelo Disque Denúncia 181.
A polícia reforça que toda informação, por menor que pareça, pode ser fundamental para auxiliar nas buscas.
Últimas Notícias
Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado dentro de saco na Lagoa Manguaba
Sisu 2026: inscrições para o ensino superior começam nesta segunda
Homem preso por morte de músico em Maceió nega ter cometido crime
Sine Alagoas oferece 2.571 vagas de emprego esta semana; confira as oportunidades
Delegacia da Mulher investiga importunação sexual após desistência de Pedro do BBB 26
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

