Pestalozzi Maceió é alvo de investigação da Polícia Federal
A Pestalozzi Maceió entrou na mira de uma investigação da Polícia Federal, conforme informações divulgadas pelo jornalista investigativo Wadeson Correia em suas redes sociais. A apuração envolve o recebimento de emendas parlamentares destinadas à entidade durante o mandato da ex-deputada federal Tereza Nelma, que atualmente ocupa cargo de secretária de estado. A vereadora por Maceió Teca Nelma, filha de Tereza, também destinou recursos públicos para a entidade.
De acordo com o conteúdo publicado, a investigação aponta que o marido da ex-deputada recebe cerca de R$ 11 mil mensais referentes ao aluguel do prédio onde funciona a Pestalozzi. O fato levantou questionamentos sobre possíveis conflitos de interesse e a regularidade da destinação e aplicação dos recursos públicos.
A Polícia Federal investiga se os repasses e contratos obedeceram aos critérios legais e se houve qualquer tipo de irregularidade. Até o momento, não há decisão judicial conclusiva sobre o caso. Os citados têm direito ao contraditório e à ampla defesa.
O assunto segue repercutindo e novos desdobramentos devem surgir com o avanço das investigações. Mais detalhes foram apresentados pelo jornalista em vídeo divulgado nas redes sociais.
Últimas Notícias
Alfredo Gaspar denuncia crise na saúde pública do Brasil e de Alagoas e critica aumento dos planos de saúde
Virginia Fonseca abre álbum de fotos com Vini Jr. e confirma reconciliação: ‘Te amo’
Morre Luizinho Evangelista, primeiro goleiro da história do ASA de Arapiraca
MPF obtém liminar para suspender passeios turísticos irregulares na APA Costa dos Corais, em Maragogi
Condutor morre em acidente de moto na AL-220, no Agreste de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

