Idosa de 66 anos é morta a tiros dentro de casa na zona rural de Rio Largo
Uma mulher de 66 anos foi assassinada a tiros dentro da própria residência na tarde desta quarta-feira (14), no Conjunto Demorisvaldo, localizado na zona rural do município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima, identificada como Antonieta Teixeira da Silva, não seria o alvo dos criminosos. A suspeita é de que os disparos tenham sido direcionados ao sobrinho dela, que estaria supostamente envolvido com o tráfico de drogas na região.
Ainda de acordo com as informações, os suspeitos efetuaram vários tiros contra o homem, que conseguiu fugir do imóvel. No entanto, os disparos atingiram Antonieta, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia na residência e a remoção do corpo da vítima.
A Polícia Civil de Alagoas ficará responsável pela investigação do caso. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores do crime nem sobre a motivação oficial do homicídio.
Últimas Notícias
Pestalozzi Maceió é alvo de investigação da Polícia Federal
Caminhada “Por Cícera. Por Elas” reúne grande público no Bosque das Arapiracas
Governo Paulo Dantas inaugura escola indígena após 36 anos de espera em São Sebastião
Seduc abre pré-inscrições para curso básico de Libras na próxima segunda-feira

