Após calote em bar, homem é preso por desacato pelo Ronda no Bairro no Benedito Bentes
Agentes de Proximidade do Programa Ronda no Bairro prenderam, na tarde deste domingo (11), um homem de 33 anos por desacato, após um caso de calote em um bar e restaurante localizado no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando foi abordada por um casal que conduzia o suspeito. Eles relataram ser proprietários de um estabelecimento comercial e informaram que o homem havia consumido bebidas e alimentos, gerando uma despesa no valor de R$ 130,00. No momento de efetuar o pagamento, o indivíduo alegou não possuir dinheiro e, após uma discussão, fugiu do local.

Os proprietários, que são irmãos, iniciaram uma perseguição e conseguiram deter o suspeito até encontrar com os agentes do Ronda no Bairro. No local, a equipe tentou intermediar um acordo entre as partes para a quitação da dívida. No entanto, o homem passou a proferir ameaças contra os integrantes da guarnição.
Os agentes do Ronda deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com as vítimas, para a adoção das medidas cabíveis. Na delegacia, ele foi autuado por desacato e outras fraudes, ficando à disposição da Polícia Judiciária.
Últimas Notícias
Atriz alagoana Rafaela Cocal integra campanha global da H&M ao lado de grandes nomes da cultura brasileira
Recebido por multidão, Renan Filho exalta potencial da Ilha do Ferro
Operação Orla Segura recupera cinco motocicletas com queixa de roubo em Maceió
Homem é atacado e ferido pelo próprio sobrinho, na Canafístula, em Arapiraca
Filho é preso após agredir a própria mãe com facão e tentar fugir da polícia, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

