Operação do Programa Na Base do Sossego da SSP realiza 10 apreensões no fim de semana
O Programa Na Base do Sossego da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) realizou nos dias 10 e 11 deste mês uma operação integrada com o Comando do Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), que resultou na apreensão de 10 equipamentos de som, em Maceió.
As apreensões ocorreram nos bairros do Jacintinho, Cidade Universitária e Fernão Velho. Do total, foram recolhidos cinco aparelhos de som residencial e cinco paredões.

O programa é coordenado pela Chefia de Articulação de Políticas de Prevenção da SSP, e tem como objetivo promover harmonia e segurança nas comunidades, combatendo a poluição sonora. As ações envolvem visitas, orientações, fiscalizações e diálogo com os moradores.
“Temos atuado de forma preventiva e qualificada para combater este tipo de crime, que muitas vezes desencadeia outras tipificações de violência. Estamos também reforçando as ações, especialmente nessa época do ano em que ocorrem muitas festas, com grande probabilidade de utilização excessiva de som alto”, afirmou o chefe da Articulação de Polícia Comunitária da SSP, capitão Alex Acioli.
Últimas Notícias
Banda cearense Forró Cavalo de Pau é atração em Arapiraca na próxima semana
Investimento de R$ 1,5 bilhão eleva ensino superior, saúde e mobilidade urbana em Maceió
Homem incendeia casa, ameaça matar companheira e foge com filho, em Igaci
Suspeito de matar homem que tentou apartar briga é preso após fuga por mata, em Palmeira dos Índios
Atriz alagoana Rafaela Cocal integra campanha global da H&M ao lado de grandes nomes da cultura brasileira
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

