Criança de 2 anos é atropelada por carro e morre em Porto Calvo
Uma criança de 2 anos morreu atropelada por um carro em Porto Calvo, no interior de Alagoas, durante a noite do domingo (11).
Relatos de testemunhas apontam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Militar. Ele deixou o local logo após o atropelamento e ainda não foi encontrado.
A criança morreu antes de receber atendimento médico e teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Guarda Municipal também estiveram presentes.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Inimputabilidade Penal, Saúde Mental e Desafios do Sistema Brasileiro à Luz da Chacina de Juiz de Fora
Rico Melquiades diz que deseja fazer cirurgia para diminuir altura: 'Serrar os ossos das minhas pernas'
Silas Malafaia critica Wagner Moura após Globo de Ouro: 'Artista cretino'
Família pede doações de sangue para mulher internada na UTI do Hospital Regional de Arapiraca

