Cruzeiro de Arapiraca divulga lista de relacionados para estreia no Alagoano 2026
O técnico Humberto definiu a lista com 23 jogadores relacionados do Cruzeiro de Arapiraca para a estreia no Campeonato Alagoano 2026. O confronto será diante do Penedense, neste sábado (10), às 16h, no estádio Dr. Alfredo Leahy, no município de Penedo.
Entre os convocados estão atletas de todos os setores do elenco, incluindo três goleiros, opções para as laterais, zaga, meio-campo e ataque. A equipe busca iniciar a competição com um resultado positivo fora de casa.
Os goleiros relacionados são Diogo, Wendell e Tatu. Para as laterais, o treinador convocou Mel, Breno, Souzinha e Jeferson. O setor defensivo ainda conta com os zagueiros Arthur, Isaac e Wesley.
No meio-campo, foram chamados os volantes Pedro Lucas, Danilo Pepa, Hanry e Wanderson, além dos meias Caíque Valdívia, Cristiano e Bruno Nascimento. Já o ataque terá Ruan, Rony, Estevam, Gleniedson, Leandro e Lucão como opções.
A formação provável do Cruzeiro de Arapiraca para o duelo tem Diogo no gol; Souza, Wesley, Isaac e Mel na defesa; Pedro Lucas, Danilo Pepa, Estevam e Cristiano no meio-campo; e Leandro e Lucão no comando do ataque.
Últimas Notícias
PM registra 70 dias sem feminicídio e 210 agressores presos na Grande Maceió
“MPAL de Mãos Unidas Contra o Feminicídio”: gestores da Região Norte assinam TAC para fortalecer rede de proteção à mulher durante audiência pública em Maragogi
Ônibus escolares ficam destruídos após incêndio na garagem da Prefeitura de Boca da Mata
Mulher morre ao ter moto atingida por carro, em União dos Palmares
“Rio Largo reconhece quem trabalha”, diz prefeito ao receber Renan Filho
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

