Câmera de segurança registra colisão que resultou na morte de um homem na AL-220, em Campo Alegre
Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (2) na rodovia AL-220, no município de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. A colisão, que resultou na morte de uma pessoa, ocorreu nas proximidades do povoado Pimenteira e foi flagrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial da região.
As imagens mostram que um dos automóveis, de cor prata, estava parado no acostamento da rodovia quando foi atingido por outro veículo, de cor preta, que seguia pela pista. O impacto da batida foi violento, provocando danos de grande proporção nos dois carros envolvidos.
A vítima fatal foi identificada como Paulo Cesar dos Santos, morador de Campo Alegre. Ele era o único ocupante do veículo preto e não resistiu aos ferimentos causados pela colisão.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Últimas Notícias
Prefeitura de Rio Largo redefine secretariado e promove mudanças na Saúde e Educação
Prisões por tráfico e porte ilegal de arma são efetuadas pela PM no Baixo São Francisco
Lula liga para Wagner Moura após Globo de Ouro: 'Orgulho para o País'
MDB se articula para eleger dois senadores em Alagoas em 2026 e prioriza reeleição de Renan Calheiros

