Dois corpos são encontrados em cemitério clandestino no Rio de Janeiro
Policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), em conjunto com a Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), localizaram um cemitério clandestino na comunidade de Rio das Pedras, Zona Sudoeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (9).
Os agentes foram ao local para verificar informações de inteligência.
Até a última atualização desta reportagem, dois corpos haviam sido localizados. A ação está em andamento.
Segundo a delegada Ellen Souto, uma das investigações em andamento é sobre o desaparecimento do mototaxista Alan Pereira Martins de Lima, de 19 anos.
Nascido e criado em Rio das Pedras, ele morava na Rocinha, na Zona Sul, área dominada pelo Comando Vermelho desde 2024.
Em outubro do ano passado, Alan foi até Rio das Pedras para visitar a namorada. Enquanto estava em uma pizzaria, foi reconhecido por um miliciano e levado para a localidade conhecida como Areal. Para a polícia, ele está morto.
“O Alan era nascido e criado em Rio das Pedras, mas estava morando na Rocinha. No dia do desaparecimento, ele tinha ido à comunidade para visitar a namorada. Não tinha envolvimento com o tráfico. Estava na pizzaria com amigos e foi reconhecido por milicianos. Ele foi levado para o Areal e morto”, contou Souto ao g1.
A delegada afirmou que a milícia usa o Areal como local para executar vítimas e ocultar os corpos: “Eles matam as pessoas e somem com os corpos nessa localidade conhecida como Areal."
Os restos mortais encontrados serão levados ao Instituto Médico-Legal (IML) para identificação.
Desde 2021, 13 pessoas desapareceram em Rio das Pedras. A polícia acredita que todas estejam mortas.
Últimas Notícias
Mais dois foragidos da justiça são presos após serem reconhecidos por câmeras da Segurança Pública
PRF apreende mais de 60 kg de maconha, arma e recupera carro roubado em Maceió
Pedágio eletrônico: entenda as regras para regularização de multas
Pastora mirim de 10 anos é contida por comissários ao pregar em voo
Comandante da ROTAM e delegada da Polícia Civil detalham prisão de suspeitos por ataque a pousada na Pajuçara
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

