Mulher encontrada morta no Bosque das Arapiracas é identificada; polícia apura suspeita de violência
A mulher encontrada morta em uma área de mata no Bosque das Arapiracas, no fim da tarde desta terça-feira (6), foi identificada como Cícera Laura da Silva, de 47 anos. Ela estava desaparecida desde a manhã do último domingo (4), quando saiu de casa para realizar uma caminhada na região.
De acordo com informações colhidas no local, o corpo foi localizado a cerca de 30 metros de uma área bastante utilizada por frequentadores para atividades físicas. A vítima foi encontrada sem a parte inferior das roupas, completamente despida, e as vestimentas estavam a poucos metros do local onde o corpo foi achado.
Diante da cena encontrada, a principal linha de investigação aponta para a possibilidade de que Cícera Laura tenha sido vítima de violência física e sexual. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local para isolar a área, enquanto o Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que deverão auxiliar na elucidação do caso. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar a autoria e a motivação do crime.
Últimas Notícias
Rateio da Educação vai distribuir 9,5 milhões de reais para servidores de Penedo e será pago nesta quinta, 08
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta sexta (9), ordem de serviço para início das obras do Teatro Municipal
Polícia Militar prende jovem que divulgou áudios ameaçando arrastão em show no Jaraguá, em Maceió
Psicóloga alerta que cansaço excessivo pode ser sinal de adoecimento emocional

