Moraes nega transferência de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), negou nesta terça-feira (6) a transferência imediata do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para um hospital, onde ele passaria por exames devido a queda que relatou ter sofrido na Superintendência da PF (Polícia Federal) em Brasília.
O ministro entendeu não haver necessidade de remoção imediata do ex-presidente da precisão e determinou que a defesa apresente ao STF o laudo médico realizado pela Polícia Federal decorrente do atendimento e indique quais exames serão necessários para checar a viabilidade de eles serem feitos na própria PF.
Mais cedo nesta terça-feira (6), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou em uma publicação nas redes sociais que o marido bateu a cabeça em um móvel de sua cela após sofrer uma queda enquanto dormia.
Ainda de acordo com a Polícia Federal, Bolsonaro recebeu atendimento médico logo após relatar a queda à equipe de plantão. "O médico da Polícia Federal constatou ferimentos leves e não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação", informou o comunicado.
O cirurgião Cláudio Birolini, responsável pela saúde de Bolsonaro afirmou que o ex-presidente teve um traumatismo craniano leve.
Últimas Notícias
Criança levada pelo pai em Colônia Leopoldina é encontrada em Sergipe
Ricardo e Rute Nezinho reúnem mais de 1.500 lideranças evangélicas em Arapiraca; assista
'Buda' e BB' trocam tiros com policiais em operação contra integrantes do Comando Vermelho e morrem em Coruripe
Polícia faz segunda fase de operação que investiga morte de menina transmitida em rede social
Mulher é morta por companheiro dentro de casa durante briga, em Piaçabuçu
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

