Endrick é apresentado pelo Lyon e revela como foi a saída do Real Madrid
Na tarde desta quarta-feira (05), Endrick foi finalmente apresentado pelo Lyon, através de uma entrevista coletiva. O brasileiro não escondeu a felicidade e explicou os motivos que o levaram a tomar a decisão de ir para o clube francês e, principalmente, a de deixar o Real Madrid:
"Eu falei com o Carlo (Ancelotti). O conselho dele foi: 'Saia, jogue, desenvolva seu futebol onde você possa jogar, e ser feliz'."
Endrick disse que foi um conselho muito importante, por vir de um grande técnico que o conhecia e o treinava. O atancante também destacou que, mesmo com pouco espaço no time do Real Madrid e já sabendo que logo deixaria o clube, continuou focado e trabalhando. Segundo ele, só os mais próximos já sabiam dessa decisão.
"Em nenhum momento, eu falei que estava indo embora. Em nenhum momento, eu falei que sairia do Real Madrid, porque eu só queria trabalhar."
O brasileiro também comentou que pretendia sair na janela do verão europeu, no meio do ano, mas não conseguiu, por estar machucado. Endrick revelou que esse tempo foi bom para estabilizar sua vida pessoal, principalmente ao lado de sua esposa. Agora, o jovem craque está ansioso por sua estreia com a camisa do Lyon e deixou claro que não vem para ser a estrela do time.
"Eu venho para agregar, não para mudar esquema tático, ou tomar posição de alguém."
O próximo compromisso do Lyon é no domingo (11), pela Copa da França. O clube enfrenta o Lille, às 17h (horário de Brasília), e há a expectativa de que Endrick já faça sua estreia.
Últimas Notícias
Rateio da Educação vai distribuir 9,5 milhões de reais para servidores de Penedo e será pago nesta quinta, 08
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta sexta (9), ordem de serviço para início das obras do Teatro Municipal
Polícia Militar prende jovem que divulgou áudios ameaçando arrastão em show no Jaraguá, em Maceió
Psicóloga alerta que cansaço excessivo pode ser sinal de adoecimento emocional

