Polícia Civil investiga acidente com seis mortes em rodovia do Sertão alagoano
A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para apurar as circunstâncias de um grave acidente de trânsito ocorrido neste domingo (4), na cidade de Piranhas, no Sertão do estado.
A colisão frontal entre dois veículos aconteceu na estrada que liga o povoado Piau ao município de Piranhas, resultando na morte de seis pessoas e deixando outras três hospitalizadas, sendo uma delas em estado grave.
De acordo com informações iniciais repassadas pelo coordenador da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1), delegado Sidney Tenório, um dos veículos, um Ônix, teria tentado realizar uma ultrapassagem envolvendo três automóveis. Sem conseguir concluir a manobra a tempo, o carro acabou colidindo frontalmente com outro veículo que transportava uma família. Neste segundo automóvel, cinco ocupantes faleceram, incluindo o motorista.
O delegado informou ainda que o inquérito policial seguirá com a oitiva de testemunhas e dos sobreviventes do acidente, assim que forem liberados pelas unidades de saúde. Pessoas que presenciaram a colisão também deverão ser ouvidas, com o objetivo de esclarecer completamente a dinâmica do ocorrido.
As investigações preliminares indicam que a responsabilidade pelo acidente pode ter sido do condutor do Ônix, que também veio a óbito, o que poderá levar ao arquivamento do inquérito, caso essa versão seja confirmada.
Por fim, o delegado Sidney Tenório destaca a importância da prudência no trânsito, especialmente no início do ano, período em que o fluxo de veículos costuma aumentar. Embora a ultrapassagem no trecho fosse permitida, a presença de vários carros exige maior cautela por parte dos condutores.
Últimas Notícias
Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado novamente e passa por cirurgia
Governador assina ordem de serviço para construção de creches Cria e pavimentação de ruas em Teotônio Vilela
Jovem desaparecida aos 15 anos é encontrada viva cinco anos depois nos EUA
Mulher é levada à força de casa noturna e jogada de ponte em MG
Três países que sediam a Copa de 2026 seguem na disputa
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

