Um dos mortos de acidente em Piranhas era ex-vereador e filho do presidente da Câmara Municipal
Cleiton Barros, uma das vítimas fatais da colisão entre dois carros em Piranhas, era filho do atual presidente da Câmara de Piranhas, Agilson Ferreira Barros. Ele já havia sido vereador pelo município do Sertão de Alagoas.
Ele estava dirigindo um Chevrolet Ônix no momento do acidente e morreu ainda no local, antes mesmo de receber atendimento médico.
A colisão aconteceu em um trecho da AL-220, na altura do distrito de Piau. No outro veículo seguiam oito pessoas da mesma família e cinco delas morreram.
"No Chevrolet Montana vinham oito ocupantes, da mesma família, onde segundo relatos dos populares que estavam presentes, se tratava de um homem de apelido 'Pereirão' (condutor) e sua família, que residia em Senador Rui Palmeira, mas com negócio (Varejão dos Ovos) em Piranhas", apontou o 9° Batalhão da PM.
Três pessoas ficaram feridas, sendo duas mulheres e uma criança. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Últimas Notícias
Leonardo Barchini será o novo ministro da Educação, anuncia Lula
Mudança em retorno na Durval de Góes Monteiro gera reclamações de motoristas
MPAL fiscaliza comércio de pescados e apreende produtos impróprios em Arapiraca antes da Semana Santa
Hospital Regional de Palmeira dos Índios organiza equipe para o feriadão da Semana Santa
DER conclui reparo em buraco aberto nesta segunda na rodovia AL 101 Norte
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

