Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar em Rio Largo
Três pessoas suspeitas de integrar uma facção criminosa morreram durante um confronto com a Polícia Militar de Alagoas nesta sexta-feira (2), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Entre os mortos está um homem apontado pela polícia como líder do Comando Vermelho (CV) na cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada durante uma operação na qual os agentes foram recebidos a tiros por suspeitos. Houve revide por parte dos policiais e, durante a troca de disparos, dois homens e uma mulher acabaram sendo baleados.
Os dois homens morreram ainda no local do confronto. A mulher, também atingida, não resistiu aos ferimentos. Os nomes e idades dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades.
Com o trio, a polícia apreendeu três armas de fogo, munições de diversos calibres, entorpecentes, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado.
Para reforçar a operação, o Departamento Estadual de Aviação (DEA) foi acionado e prestou apoio por meio de buscas aéreas. Imagens divulgadas pela assessoria do órgão mostram o sobrevoo de uma aeronave na área onde ocorreu o confronto.
A ação policial aconteceu em uma região de mata. O local foi isolado para os procedimentos legais, com a atuação das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), responsáveis pela perícia e recolhimento dos corpos. As circunstâncias da operação seguem sob apuração.
Últimas Notícias
Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado novamente e passa por cirurgia
Governador assina ordem de serviço para construção de creches Cria e pavimentação de ruas em Teotônio Vilela
Jovem desaparecida aos 15 anos é encontrada viva cinco anos depois nos EUA
Mulher é levada à força de casa noturna e jogada de ponte em MG
Três países que sediam a Copa de 2026 seguem na disputa
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

