Mulher confessa assassinato do marido com garfo de churrasco após discussão em Maceió
Uma mulher foi presa e confessou ter matado o próprio marido ao golpeá-lo no peito com um garfo de churrasco. O crime ocorreu no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió e vitimou fatalmente um homem identificado como Fagner Jerônimo dos Santos, de 43 anos, que foi encontrado morto dentro da própria residência.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal na última terça-feira, 30. Após o ataque, a mulher fugiu de Maceió e se escondeu no município de Murici, no interior do estado, onde acabou localizada e presa no mesmo dia. Ao ser detida, ela confessou o assassinato e relatou aos policiais que o desentendimento teria evoluído para agressões físicas.
Em depoimento, a suspeita afirmou que foi agredida durante o bate-boca e que teria reagido em legítima defesa, desferindo um golpe na região torácica da vítima.
O perito criminal José Veras explicou, em vídeo divulgado pelas autoridades, que a perícia encontrou um garfo de churrasco compatível com as lesões identificadas no corpo da vítima, além de outros objetos perfurocortantes dentro da residência. A análise técnica foi fundamental para reforçar a materialidade do crime.
Segundo a polícia científica, os instrumentos apreendidos, assim como material genético coletado nas unhas da vítima e amostras de sangue encontradas no local, serão encaminhados para exames laboratoriais. A mulher foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Geo Cruz reafirma apoio a Renan Filho e destaca avanços em Ibateguara
Jovem é expulso de academia após ser flagrado se masturbando, em Arapiraca
IEL divulga vagas de estágio, jovem aprendiz e contratação efetiva em Maceió e Arapiraca
Após denúncia, uma tonelada de fiação furtada é apreendida em Porto Calvo
Suspeito foge e abandona pistola 9 mm durante ação da Copes, em Limoeiro de Anadia
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

