Mulher é morta ao defender amiga durante discussão após Réveillon
O que era para ser uma noite de celebração do Réveillon terminou em tragédia no primeiro dia de 2026. Sthepanny Cassiano da Silva, de 40 anos, foi assassinada a facadas ao tentar defender uma amiga durante uma discussão de casal na madrugada desta quinta-feira (1º). O criminoso fugiu e, até as 20h25min, ainda não tinha sido localizado.
Segundo a Polícia Militar, Sthepanny estava na casa onde mora a amiga com o companheiro, em São João Batista. Por volta das 5h, o homem, bêbado, teria começado a ofender verbalmente a própria companheira. Durante a confusão, a filha da mulher xingada chegou para ver o que estava acontecendo.
A filha tentou intervir para acabar com a situação, mas foi empurrada pelo homem. Ela e a mãe teriam saído da sala enquanto a vítima tentava acalmar o agressor. Momentos depois, começaram os gritos. Sthepanny foi golpeada com uma faca ao menos 10 vezes, principalmente no peito e cabeça.
Mãe e filha voltaram para a sala e encontraram o homem sentado no sofá com a arma em mãos. A dona da casa buscou ajuda para a amiga, que ainda estava lúcida quando os bombeiros e o Samu chegaram. Entretanto, o quadro piorou, ela perdeu a consciência e morreu ao dar entrada no hospital.
O homem fugiu antes da chegada da polícia. Ele deve responder por homicídio. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Últimas Notícias
Homem é morto a tiros ao sair do trabalho em Arapiraca
Bate Coração: programa da Sesau agiliza atendimento ao infarto e salva vidas em Alagoas
TSE confirma eleição indireta para governador do Rio de Janeiro
Homem flagrado com pistola finge ser policial civil da PB e é preso em operação conjunta, em Arapiraca
CBF divulga tabela detalhada da fase de grupos da Série D; veja percurso do ASA e dos outros alagoanos
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

