Bolsonaro passa novo procedimento para tratar soluços, diz Michelle
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi encaminhado ao centro cirúrgico para novo procedimento para tratar soluços persistentes, disse a esposa dele, Michelle Bolsonaro, em publicação em uma rede social.
“Meu amor apresentou quadro de soluços às 10h da manhã, que não cessaram até o momento. Diante disso, a equipe médica optou pela realização de um reforço no bloqueio do nervo frênico. Ele acaba de ser encaminhado ao centro cirúrgico”, disse Michelle na publicação, feita por volta das 14h40.
Bolsonaro, de 70 anos, foi submetido a uma cirurgia na última quinta-feira para tratamento de hérnia inguinal bilateral. Depois da cirurgia inicial, ele precisou passar por dois procedimentos para tratamento de um quadro de soluços persistentes.
O ex-presidente recebeu autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes para deixar a Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde cumpre pena de prisão por tentativa de golpe, para ser internado em um hospital de Brasília.
Últimas Notícias
Ministério Público detecta estado de precariedade em UBS de Palmeira dos Índios
Batalhão Ambiental apreende quatro espingardas usadas em caça ilegal
Força Tática do 12º Batalhão prende homem com arma caseira e drogas, em Maceió
Servidor do Procon é preso em flagrante após cobrar R$ 2,5 mil de comerciante em Maceió
MPE vistoria CREAS e flagra superlotação e deficiências na estrutura física de creche em Santana do Ipanema
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

