Dono de posto de combustível é executado a tiros em porta de granja no Grande Recife; VÍDEO
O empresário Braz Alexandrino Ferreira Júnior, de 51 anos, foi morto a tiros na porta de uma granja em Moreno, no Grande Recife. Dois homens se aproximaram atirando na caminhonete onde a vítima e uma mulher estavam. O momento foi filmado por uma câmera de segurança do local.
A execução aconteceu na tarde da segunda-feira (29), às margens da rodovia BR-232. As imagens do flagrante mostram uma estrada de terra, onde apenas o carro da vítima aparece. Quando o veículo para e uma mulher desce pela porta do passageiro, ela rapidamente vê os criminosos se aproximando e volta para o carro. Os tiros foram direcionados à janela do passageiro e ao vidro traseiro.
Nas imagens, a dupla de criminosos aparece fortemente armada, com pistolas e armas longas, e parecia usar coletes à prova de balas.
Além disso, eles tinham os rostos cobertos por máscaras e um deles usava boné. Antes da chegada do veículo, eles estavam escondidos em um galpão, de onde saíram já atirando.
Logo após os tiros, o carro arranca para frente e os criminosos correm pela rua no sentido contrário. Não é possível ver quantas pessoas estavam dentro do carro, além da mulher e do motorista, pois o vidro é fumê.
Braz Alexandrino, que era empresário do ramo de combustível, chegou a ser encaminhado à Policlínica Beiró Uchôa, em Moreno, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher que aparece na filmagem no banco do passageiro não ficou ferida e não teve a identidade divulgada.
A Força-Tarefa de Homicídios esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e recolheu uma arma que estava em posse da vítima no momento do crime. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil afirmou que registrou o caso de homicídio.
Segundo a polícia, um dos suspeitos, de 26 anos, foi preso, autuado em flagrante e encontra-se custodiado em uma unidade hospitalar. A polícia não detalhou como ele se feriu nem a gravidade do caso.
"Após a aplicação das medidas administrativas, ele será encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça", diz o texto. As circunstâncias da participação dele e a motivação do crime ainda estão sendo apuradas. Como seu nome não foi divulgado, não é possível saber o resultado da audiência de custódia.
Últimas Notícias
TST diz que greve nos Correios não é abusiva, mas autoriza desconto
Gabi Guimarães é segunda melhor jogadora de vôlei do mundo em 2025
Vereador protagoniza gafe ao convidar Brizola para sessão em Câmara no RS
Batida entre trens deixa 1 morto e 30 feridos em rota turística para Machu Picchu, no Peru

