Durante fuga, suspeito invade quintal, é capturado e moradora passa mal em Maribondo
Uma operação policial realizada nesta semana no município de Maribondo, no interior de Alagoas, resultou no cumprimento de um mandado de prisão, na apreensão de drogas e de uma arma de fogo, além da prisão de um fugitivo que tentou escapar invadindo o quintal de uma residência.
De acordo com informações da Polícia Militar, durante o cerco policial o suspeito tentou fugir das equipes, pulando muros e entrando no quintal de uma casa. A ação causou pânico à proprietária do imóvel, que passou mal ao perceber a movimentação, necessitando de atendimento imediato.
Um dos policiais que participavam da operação, o sargento Rodrigo Nunes, do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), prestou os primeiros socorros à moradora até que ela se estabilizasse.
O suspeito foi localizado e preso, sendo conduzido à delegacia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Na operação, os policiais também apreenderam entorpecentes e uma arma, reforçando o combate à criminalidade na região.
Últimas Notícias
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres

