Homem é atraído para encontro por aplicativo e tem corpo queimado em Maceió
Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, em Maceió, na última quinta-feira (25), após relatar que foi vítima de uma tentativa de homicídio depois de marcar um encontro por meio de um aplicativo.
De acordo com as informações repassadas à polícia, a vítima foi socorrida por populares e levada à unidade de saúde com queimaduras em diversas partes do corpo. Profissionais da UPA constataram a gravidade dos ferimentos e acionaram as autoridades.
O homem contou que havia combinado um encontro nas proximidades de um supermercado do bairro. Ao chegar ao local, foi surpreendido por três indivíduos desconhecidos, que anunciaram o assalto. Os suspeitos roubaram o celular da vítima e uma motocicleta de 50 cilindradas, de cor vermelha.
Após o roubo, os criminosos atearam fogo no corpo do homem e fugiram em seguida, sem deixar pistas. Mesmo ferido, ele conseguiu buscar ajuda e foi levado à UPA.
A vítima afirmou não saber informar a motivação do crime. Após os primeiros atendimentos, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu cuidados médicos especializados.
O caso está sendo investigado pela polícia. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima ou se ela já recebeu alta hospitalar.
Últimas Notícias
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Identificados homens assassinados na Orla de Pilar, após tiroteio na madrugada de hoje
Papa pede paz entre nações “ensanguentadas por conflitos e miséria"
Raylla Valentina é a primeira criança de 2026 a nascer na rede estadual de saúde de Alagoas

