Naomi Campbell passa o Natal no Brasil e participa de missa em Minas Gerais
A supermodelo Naomi Campbell, de 55 anos, participou na noite dessa quinta-feira (25) da missa solene de Natal na Basílica de Nossa Senhora do Pilar, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais. A britânica esteve acompanhada da estilista Erika Mares Guia, Jean Pierre Conte, do empresário Vasco Litchfield e do prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo.
Em nota, a Prefeitura de Ouro Preto destacou que a presença da supermodelo em um momento simbólico como o Natal contribui para reforçar a projeção cultural e espiritual do município, reconhecido como patrimônio histórico e artístico do Brasil.
Naomi esteve no Brasil em agosto, quando desembarcou no país para cumprir uma série de compromissos profissionais. Durante a passagem por São Paulo, a modelo prestigiou eventos de moda e também participou da gravação do Domingão com Huck.
Após a participação no programa, Naomi compartilhou na época um registro nas redes sociais agradecendo ao apresentador Luciano Huck e relembrou a longa amizade entre os dois. “Luciano, três décadas de companheirismo familiar. Amo e adoro você, obrigado por me receber no Domingão”, escreveu. Durante o programa, Naomi também revelou que estudou com o ator Cauã Reymond em Nova York, nos Estados Unidos.
Últimas Notícias
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

