Ônibus tomba, mata criança e mulher, e deixa outros 41 feridos em SP
Um ônibus com 43 passageiros tombou em uma rotatória da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), na entrada de Jaboticabal (SP), na manhã desta quarta-feira (24). Duas pessoas morreram, sendo uma criança de 3 anos e uma mulher de 30 anos. Todos os demais ficaram feridos.
Até a última atualização desta reportagem, não havia identificação das vítimas.
O veículo saiu de São Paulo (SP) às 23h55 de terça (23), com destino a Olímpia (SP), e tombou por volta das 6h em uma alça de acesso a Jaboticabal. As causas do acidente ainda devem ser investigadas.
Equipes de resgate fizeram atendimento às vítimas que sobreviveram e encaminharam elas inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboticabal.
Segundo a prefeitura da cidade, dentre os feridos, cinco estão em estado grave:
2 foram transferidas para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP);
2 foram transferidas para o Hospital Santa Isabel, em Jaboticabal;
1 foi encaminhada para a Santa Casa de Sertãozinho.
Outras vítimas com ferimentos leves também deram entrada na UPA de Jaboticabal, onde receberam atendimento médico e permanecem em observação.
A alça de acesso a Jaboticabal permaneceu interditada até as 10h13, enquanto a rodovia seguiu com fluxo normal. O ônibus já foi destombado.
Últimas Notícias
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

