Governo de Alagoas institui comissão organizadora do concurso da CGE
O Governo de Alagoas publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (23) a comissão mista organizadora do concurso para a Controladoria Geral do Estado (CGE). O grupo será responsável por organizar os trâmites necessários para a realização do certame.
Segundo o decreto, o grupo responsável pelo concurso da CGE será composto por 8 membros, sendo dois servidores da CGE, um da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e cinco da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).
“São 10 vagas para Analista de Controle Interno, uma carreira estratégica para garantir que nossa gestão seja sempre eficiente e transparente”, afirmou o governador Paulo Dantas.
Além da comissão da CGE, já foram instituídas as comissões da Seplag, PGE, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar de Alagoas, Alagoas Previdência, Universidade Estadual de Alagoas e do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Alagoas (DER-AL).
O concurso da CGE faz parte do maior número de vagas abertas da história de Alagoas, anunciadas pelo governador Paulo Dantas no dia 28 de outubro, em alusão ao Dia do Servidor Público. Serão mais de 11 mil vagas ofertadas, sendo 7.200 efetivas, 2.700 para militares temporários administrativos e mais de mil destinadas a militares que atuarão na segurança patrimonial.
As demais informações sobre os concursos serão divulgadas nas próximas edições do DOE. Os interessados devem acompanhar as atualizações através do site da Seplag ou pelo aplicativo Alagoas Inteligente.
Últimas Notícias
Acidente envolvendo três veículos e um cavalo deixa feridos na AL-220, em Arapiraca
Morre, aos 91 anos, o ator Juca de Oliveira
Foragido da Justiça é preso na Feirinha do Tabuleiro, em Maceió
Empresário é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma no bairro Cleto Marques Luz, em Maceió
PRF prende homem com carro clonado na BR-316, em Santa Luzia do Norte
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

