Vizinhos olham criança tomar banho, pedem beijos e chamam vítima para entrar em casa abandonada, em AL; um dos autores foi preso em flagrante
Dois homens olharam uma criança tomar banho, pediram beijos e chamaram a vítima para entrar em uma casa abandonada na noite deste domingo (21), em Quebrangulo.
O pai da vítima entrou em contato com a PM e informou que a filha estava tomando banho em um riacho quando percebeu a presença dos homens, que são seus vizinhos.
"Segundo o pai da vítima, os dois suspeitos importunaram a menor de idade, pedindo beijos e a chamando para adentrar em uma residência abandonada próximo a casa da testemunha do fato", aponta relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
A criança ainda chegou a ser ameaçada com um facão por um dos autores após ter se recusado a fazer o que eles queriam.
A PM conseguiu capturar um dos homens, que foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde ficou preso em flagrante.
Últimas Notícias
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
Irmão de Zezé Di Camargo se filia ao PL e disputará vaga na Câmara
Dois acidentes simultâneos deixam feridos na Avenida Muniz Falcão, em Arapiraca
Governo federal compra R$ 4 milhões em suco de pêssego do RS

