Jovem de 24 anos morre em colisão entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem de 24 anos, na madrugada de hoje, sábado, 20, após a colisão de um carro de passeio com um caminhão, em um trecho da BR-242, na altura do km 100, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Até o momento, a vítima não foi oficialmente identificada.
Com o forte impacto da batida, o automóvel ficou completamente destruído e chegou a partir ao meio. O motorista do carro ficou preso às ferragens e ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
Os bombeiros utilizaram uma viatura e quatro militares, além de equipamentos específicos de desencarceramento. Após a retirada do corpo do interior do veículo, o óbito foi constatado ainda no local.
Após os procedimentos iniciais, o corpo da vítima ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em seguida o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Últimas Notícias
Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado novamente e passa por cirurgia
Governador assina ordem de serviço para construção de creches Cria e pavimentação de ruas em Teotônio Vilela
Jovem desaparecida aos 15 anos é encontrada viva cinco anos depois nos EUA
Mulher é levada à força de casa noturna e jogada de ponte em MG
Três países que sediam a Copa de 2026 seguem na disputa
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

