Ex-ficante de inquilina morre carbonizado durante incêndio em residência, em Taquarana
Um homem morreu carbonizado após uma residência ter sido atingida por um incêndio no Alto das Colinas, em Taquarana, na madrugada desta sexta-feira (19).
Bombeiros controlaram as chamas antes da chegada da PM e informaram sobre a presença de um corpo no interior do imóvel.
A moradora da casa disse que era inquilina no imóvel há pouco tempo. Ela não estava presente no momento do incêndio, pois saiu para dormir na casa de uma amiga em outro bairro da cidade.
A mulher ficou sabendo do incêndio por volta das 1h e identificou a vítima como um "ex-ficante". O homem era conhecido apenas pelo apelido "gelinho".
Os dois se relacionaram por um curto espaço de tempo, mas terminaram de forma amigável e mantinham contato frequente pelo WhatsApp. A vítima residia em Maribondo com a mãe e costumava viajar para Taquarana às quintas para visitar a avó.
A moradora não soube informar como o homem entrou na casa, já que ele não tinha a chave. Ela relatou que tomou conhecimento de que o ex-ficante ingeriu bebidas alcoólicas com amigos no dia anterior.
O proprietário da residência também esteve no local e informou que não conhecia a vítima. "Relatou que a residência era frequentada por várias pessoas, as quais costumava consumir bebidas alcoólicas", destacou relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Brasil tem 4 casos da nova gripe K após semestre atípico de H3N2; Ministério alerta que vacina evita casos graves e hospitalização
Arapiraca inicia oferta de vacina contra bronquiolite para gestantes
Após forte período de embate com agentes de trânsito, deputado Lelo Maia apresenta projeto que multa leve por doação de sangue
Oficina de bicicletas é atingida por incêndio em Canapi

