Corpo é encontrado boiando no mar da Praia de Ipioca, em Maceió
Um corpo foi localizado no início da tarde desta quinta-feira (18) boiando no mar da Praia de Ipioca, no litoral norte de Maceió. A situação acionou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, que realizaram o resgate da vítima.
Segundo informações preliminares repassadas pelos bombeiros, a retirada foi feita por uma equipe de mergulho, que trouxe o corpo até a faixa de areia. Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada.
A operação contou com o apoio de uma viatura e a atuação de oito militares. As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas e o caso deve ser investigado pelos órgãos competentes.
Últimas Notícias
Ministra Luciana Santos será homenageada com o título de cidadã honorária de Maceió
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
JHC escala time da campanha de João Lyra em 2006
Pastor preso por abusos sexuais disse que vítima teria 'câncer e ia morrer' se não fizesse o que ele queria
Mulher recebe atendimento médico após colisão entre dois carros na AL-101 Sul
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

