No Paraná, homem ameaça esposa com revólver e diz: 'Após a gente fazer sexo, vou acabar com você'
Uma mulher viveu momentos de pânico na noite da última segunda-feira (15) após ser ameaçada pelo marido, armado com um revólver. O caso foi registrado no município de Guaraniaçu, no Oeste do Paraná. A mulher precisou fugir de casa para salvar a própria vida por conta das graves ameaças.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h30, na localidade de Linha Flor da Serra, após a própria vítima escapar da residência, e conseguir acionar as forças policiais utilizando o telefone na casa de uma vizinha.
Em seu relato, a mulher afirmou que estava em casa com o marido, e que ele acabou ingerindo bebida alcoólica e passou a ameaçá-la com um revólver. Entre as diversas agressões verbais, a que mais chocou foi quando o agressor disse que "após a gente fazer sexo, eu vou acabar com você".
Durante o depoimento aos policiais, a vítima afirmou que as ameaças são recorrentes, e o agressor mantinha outras armas na residência, além de munições. Por conta da gravidade do cenário, a PM solicitou apoio da Polícia Militar de Ibema, município vizinho, e se deslocou até a residência.
A vítima acompanhou toda a ação, e presenciou os policiais cercando o imóvel enquanto ordenavam o homem a saísse. Inicialmente, o homem resistiu às ordens, mas acabou acatando e foi revistado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado no momento, mas o homem confirmou a posse do revólver, e indicou onde a arma estava guardada. De acordo com ele, a arma seria registrada.
MAIS ARMAS
Enquanto realizavam as buscas na casa, os policiais localizaram além do revólver, uma espingarda - uma de calibre .36 sem registro, e outra de pressão, que também não possuía documentação. Além das armas, foram encontradas grandes quantidades de munições do calibre .38, .22 e também .36. Acessórios como lunetas e estojos também foram apreendidos.
Diante de todos os fatos, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo e acessórios. O homem, os itens apreendidos e a vítima foram encaminhados À 10ª Central Regional de Flagrantes, em Cascavel, onde o caso foi apresentado para os devidos procedimentos legais.
Últimas Notícias
Morto após sair do presídio do Agreste, “Aranha” tinha condenações por tráfico, homicídios e sequestro
Secretaria de Educação de Alagoas oferece últimas vagas para curso gratuito de Libras até esta quarta-feira
Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e materiais ilícitos em ações no interior
MIDR reconhece situação de emergência por estiagem em Olho D’Água do Casado e Senador Rui Palmeira
Alfredo Gaspar é reconduzido à CCJC pelo quarto ano consecutivo e reforça atuação firme na Câmara
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

