Justiça condena acusado de assassinar e decapitar mulher em Rio Largo a mais de 29 anos de prisão
Um homem foi condenado, nesta quarta (17), pelo 3º Tribunal do Júri da Capital, a 29 anos, três meses e 10 dias de prisão pelo assassinato de Mylca Simeia da Conceição, em 2019, em Rio Largo. A pena, aplicada pelo juiz Geraldo Amorim, deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado.
A vítima teve a cabeça decapitada e o coração arrancado após ser esfaqueada pelo réu e outros comparsas. O homicídio teria sido motivado por desavenças dentro da facção da qual denunciados e a vítima faziam parte.
"Tratou-se de crime cometido com premeditação, com concurso de diversas pessoas, com a condução forçada da vítima até o 'Tribunal do Crime', com emprego de excessiva violência contra mulher de apenas 18 anos, em local ermo, com a finalidade de fortificação e perpetuação da facção criminosa e com manifesta intenção de se dificultar a elucidação delitiva", comentou o magistrado.
Crime
Consta dos autos que, no dia 29 de janeiro de 2019, por volta das 10h, uma cabeça humana foi encontrada em via pública, no Conjunto Barnabé Oiticica, Mata do Rolo, em Rio Largo.
O restante do corpo foi achado, por indicação de populares, em um barranco de difícil acesso, próximo ao local em que foi localizada a cabeça. No local havia manchas de sangue, partes de couro cabeludo e cabelo humano, material biológico e uma sandália feminina, posteriormente identificada como pertencente à vítima.
Mylca faleceu no local e, após a execução, um dos adolescentes envolvidos no crime decapitou e retirou o coração da vítima.
Últimas Notícias
Suspeitos de violência e crimes, 24 integrantes de torcidas organizadas são proibidos pela justiça de frequentar estádios em Alagoas
Prefeitura de Penedo inaugura praça e santuário no Conjunto Nilo Menezes
Polícia identifica cinco suspeitos por morte de jovem no Jacintinho; crime pode ter sido cometido por engano
Extradição de Carla Zambelli entra na fase final e decisão da Justiça italiana pode sair até próxima quarta-feira
Após pressão, Dias Toffoli deixa a relatoria de investigação sobre o Banco Master e novo relator é definido
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

