Suspeito de homicídio e envolvimento com facção criminosa é preso em operação entre Alagoas e Pernambuco
Um homem de 35 anos, suspeito de homicídio e de ligação com o tráfico de drogas, foi preso nesta quarta-feira (17) durante uma operação integrada entre as Polícias Civis de Alagoas e de Pernambuco. A ação ocorreu de forma conjunta nos dois estados e teve como foco o combate a conflitos entre facções criminosas na Região Metropolitana do Recife.
Segundo a Polícia Civil, o investigado é apontado como integrante de uma organização criminosa envolvida em disputas territoriais pelo tráfico de entorpecentes. O confronto entre os grupos teria se agravado após o assassinato da esposa do suspeito.
Ainda conforme as investigações, após a morte da companheira, o homem passou a ser investigado como mandante de um homicídio praticado contra uma mulher ligada a uma facção rival. O crime teria sido cometido como forma de retaliação.
A prisão foi realizada pela Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil de Alagoas e da 3ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
O suspeito foi detido e permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem para esclarecer todos os detalhes dos crimes e a atuação do grupo criminoso.
Últimas Notícias
Acidente com van que levava pacientes com câncer para hospitais deixa seis mortos e feridos na PB
Custodiado desaparece de hospital em Arapiraca após ser liberado para tomar banho
Morre Alexandre Laranjeiras, diretor técnico do voleibol do CRB e da Federação Alagoana
Líderes estrangeiros reconhecem vitória e parabenizam Lula
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece resultado da eleição, mas cobra esclarecimentos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Campanha 'Eu sou queridinho'

