Suspeito de homicídio e envolvimento com facção criminosa é preso em operação entre Alagoas e Pernambuco
Um homem de 35 anos, suspeito de homicídio e de ligação com o tráfico de drogas, foi preso nesta quarta-feira (17) durante uma operação integrada entre as Polícias Civis de Alagoas e de Pernambuco. A ação ocorreu de forma conjunta nos dois estados e teve como foco o combate a conflitos entre facções criminosas na Região Metropolitana do Recife.
Segundo a Polícia Civil, o investigado é apontado como integrante de uma organização criminosa envolvida em disputas territoriais pelo tráfico de entorpecentes. O confronto entre os grupos teria se agravado após o assassinato da esposa do suspeito.
Ainda conforme as investigações, após a morte da companheira, o homem passou a ser investigado como mandante de um homicídio praticado contra uma mulher ligada a uma facção rival. O crime teria sido cometido como forma de retaliação.
A prisão foi realizada pela Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil de Alagoas e da 3ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
O suspeito foi detido e permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem para esclarecer todos os detalhes dos crimes e a atuação do grupo criminoso.
Últimas Notícias
Prefeito Ronaldo Lopes anuncia início da construção do campus da Ufal em Penedo
MDB realiza convenção municipal em Arapiraca e reforça novo ciclo político com foco na renovação
Perícia médica em Bolsonaro conclui que ex-presidente tem hérnia e necessita de cirurgia
MPAL pede condenação de investigados na Operação Invoice por crimes fiscais e lavagem de dinheiro

