Funcionário de usina é preso em flagrante por furto de cerca de 15 litros de óleo diesel em Rio Largo
Um funcionário de uma usina de cana-de-açúcar foi preso por ter furtado cerca de 15 litros de óleo diesel na manhã da terça (16), em Rio Largo.
Um representante da usina relatou à PM que o material foi encontrado no armário do funcionário, de acordo com informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
O autor confirmou a versão do representante e alegou que o óleo diesel foi utilizado para a limpeza de seus veículos particulares.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió, onde ficou preso em flagrante por furto qualificado por abuso de confiança ou mediante fraude, escalada ou destreza.
Últimas Notícias
Policiais flagram homem mostrando pênis para quem passava pela AL-486, em Craíbas
Duas pessoas recebem atendimento médico após colisão entre motos em Maceió
Homem grava vídeo bebendo detergente Ypê após medida da Anvisa: 'É pra você petista'
Incêndio atinge pizzaria localizada no Sítio Poção, em Arapiraca
Corpo de professor que foi encontrado morto na Argentina chega ao Brasil
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

