Cantor de banda de forró morre em acidente de trânsito na Bahia
O cantor Jones Mesquita Batista, de 36 anos, mais conhecido como Jhony, morreu, na manhã deste domingo (14), após sofrer um acidente de trânsito no bairro Papagaio, em Feira de Santana, na Bahia. Vítima era vocalista da banda de forró Página Virada. Segundo informações da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), o artista colidiu a motocicleta que pilotava contra um poste, em frente ao condomínio onde morava.
Ainda de acordo com informações da SMT, Jones foi encontrado desacordado e com sangramento na cabeça. Equipes do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foram acionadas, mas constataram a morte ainda no local.
Nas redes sociais, a banda Página Virada lamentou a morte do cantor e informou o cancelamento de um show que seria realizado neste domingo em Banzaê, no Nordeste baiano.
Em nota, o grupo afirmou que Jones “não foi apenas um artista, mas um ser humano de luz, querido por todos, que deixou sua marca na música e no coração de quem teve o privilégio de conviver com ele”.
O enterro de Jones Mesquita Batista será realizado nesta segunda-feira (15), em Sobradinho (BA), cidade natal do cantor. O corpo é velado nesta manhã na Quadra S13, na Vila São Joaquim. O sepultamento está previsto para a tarde.
Últimas Notícias
Mulher desaparece ao sair do trabalho na Grande BH e é encontrada morta
IML de Arapiraca solicita exames toxicológicos para esclarecer causa da morte de professor da UFAL
Polícia Militar de Alagoas detalha Plano de Segurança para o Carnaval 2026
Polícia prende suspeitos de matar homem durante briga de bar no interior de Alagoas
Morto após sair do presídio do Agreste, “Aranha” tinha condenações por tráfico, homicídios e sequestro
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

