Polícia Civil investiga incêndio em residência de Marechal Deodoro com morte e tentativa de feminicídio
A Polícia Civil de Alagoas iniciou os procedimentos para apurar as causas de um incêndio registrado em uma residência no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, nesta segunda-feira (15).
A ocorrência resultou na morte de Wagner dos Santos Rodrigues, de 38 anos, e deixou gravemente ferida sua companheira, de 35 anos.
O caso é tratado, preliminarmente, como tentativa de feminicídio e suicídio.
As investigações iniciais foram conduzidas pela equipe do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro, sob o comando do delegado Valdeks Pereira.
De acordo com informações da autoridade policial, Wagner teria jogado um líquido combustível sobre o casal enquanto ambos estavam deitados na cama e, em seguida, ateado fogo. Ainda segundo relatos, o casal estaria ingerindo bebida alcoólica e discutindo momentos antes do ocorrido.
Isabela conseguiu fugir do quarto em chamas, pulou para o quintal da residência e pediu ajuda aos vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, conseguiu resgatá-la após a quebra de um muro e realizou o socorro até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Wagner permaneceu no interior do quarto e morreu no local, ficando carbonizado.
A investigação será aprofundada pelo 10º segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Juliane Santos, que irá apurar todas as circunstâncias do fato, ouvir testemunhas e aguardar os laudos periciais para esclarecer oficialmente a dinâmica do incêndio.
Últimas Notícias
Conmebol anuncia datas e horários da Recopa Sul-Americana
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 62 milhões
De virada, ASA vence primeiro amistoso contra Falcon (SE) por 2 a 1, em São Brás
Homem é denunciado por ameaça com faca na zona rural de Limoeiro de Anadia

