PM prende foragidos da Justiça e apreende 26 armas durante ocorrências em Maceió
Vinte e seis armas de calibre 12 foram apreendidas e dois foragidos da Justiça presos durante ações distintas da Polícia Militar, ao longo desse sábado (13), na capital alagoana. As ações contaram com a participação do 1º Batalhão, Companhia de Choque, Diretoria de Inteligência, Batalhão de Trânsito (BPTran) e 13º Batalhão.
As armas foram encontradas durante a verificação de uma denúncia sobre a entrega de uma remessa de ilícitos por meio de uma embarcação na Lagoa Mundaú. Diante das informações, as guarnições foram até um trecho da Avenida Senador Rui Palmeira, onde encontraram os armamentos escondidos em uma cocheira, coberta por folhagens. O material foi levado à Central de Flagrantes, onde foi apresentado à autoridade policial.
Já em Jacarecica, uma ação integrada entre equipes do serviço ordinário e membros da Inteligência da PM-AL resultou na prisão de um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O indivíduo foi localizado enquanto participava da festa de uma torcida organizada. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ficou à disposição da autoridade policial.
Outro indivíduo foi preso no mesmo bairro após ser abordado por equipes do Batalhão de Trânsito. O suspeito estava em uma motocicleta com aparente volume na cintura, quando foi interceptado pelos militares. Durante a busca pessoal, verificou-se que se tratava de um celular, porém, ao consultar o nome do rapaz, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto.
O homem, de 33 anos, recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial.
Últimas Notícias
Botafogo anuncia contratação do técnico Martín Anselmi
Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo, morre aos 80 anos
Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por homicídio em Branquinha
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno

