Roberto Carlos perde controle de Cadillac após veículo perder freio durante gravação de clipe em Gramado
O cantor Roberto Carlos precisou ser levado ao hospital na madrugada deste domingo (14) depois que o carro que ele dirigia perdeu os freios na cidade de Gramado, na Serra.
O acidente aconteceu durante a gravação do clipe de abertura do especial de fim de ano da TV Globo. O artista e outras três pessoas da equipe fizeram exames e foram liberados.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o cantor dirigia um Cadillac 1960 em uma subida íngreme. A falha mecânica fez o veículo descer a lomba de ré, batendo em outros três carros e em uma árvore.
Roberto Carlos está em Gramado para a gravação do Especial de fim de ano da TV Globo.
Últimas Notícias
Canarraiá, de Arapiraca, termina etapa regional do Festival de Quadrilhas Juninas da TV Globo entre as 5 primeiras
Polícia Civil prende homem que matou 'Gago do Milho' após briga por venda de casa, em União dos Palmares
TRE manda retirar postagens com uso irregular de inteligência artificial e ataques com desinformação contra Renan Filho
Com Ratos de Porão, Vibrações, Fabio Lione e bandas locais, São Rock agita Arapiraca no dia 4 de julho
Escolas estaduais de Alagoas são destaque no Encontro de Astronomia do Nordeste
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

